Wednesday 15 November 2017

Perforex 610 Esportes


Recentemente vi o filme Russian Dolls, e fiquei agradavelmente surpreso ao ver o que parecia ser um Filofax bem usado usado, muito brevemente, pelo personagem principal Xavier. Ele também usou notebooks Moleskine em várias ocasiões ao longo do filme. Talvez o mais fascinante foi durante uma cena onde ele estava no telefone, ele precisava escrever um encontro. Ele abriu seu Filofax, que tinha aninhado dentro de um pequeno caderno de Moleskine, e foi dentro do Moleskine que ele escreveu a data que eu queria pausar o filme e ter uma conversa com Xavier sobre como exatamente ele usa seu Filofax e sua Moleskine juntos E Talvez mais fascinante, como ele folheou seu Filo, havia várias páginas com escrita óbvia sobre eles, mas é claro que eu não poderia dizer o que foi escrito. Im mesmo fascinado pelo filme Filos Filos caso você nunca ouviu falar de bonecas russas, é a sequela do filme LAuberge Espagnole. Que também gostei muito. Eu sei que deve haver muitos mais filmes onde um Filofax faz uma aparência. Claro que existe o lendário filme Filofax (que eu acho que foi chamado algo como Taking Care of Business nos EUA) que tem sido discutido neste blog várias vezes. Também há um ou dois anos atrás havia um filme, acho que o título foi 27 Vestidos, onde o personagem principal confia, e perde, seu Filofax. Que outros filmes / filmes você sabe de onde um Filofax faz uma aparição 30 de agosto de 2009 Em primeiro lugar obrigado a todos que participaram da votação. Nós corremos apenas por curiosidade realmente. Quando você olha para os resultados, eu não acho que há grandes surpresas realmente. O mais baixo que você pôde gastar está em uma inserção nova do diário e pode ser algumas páginas da recolocação. O maior gasto pode ser se você tem vários organizadores para reabastecer ou comprar outros. Se você tem alguma idéia sobre pesquisas futuras, deixe-nos saber. Não sou eu no vídeo. É uma revisão de outro usuário publicado em um canal do YouTube que Filofax Ltd abriu. 8212Inky My City Dweller Lifestyle Pack chegou da Filofax Reino Unido cerca de um mês depois que eu pedi. O que fez com que valesse a pena a espera - é diferente de qualquer produto Filofax que eu já vi. Como todos os produtos Filofax, é completo, de alta qualidade e bem pensado, mas isso é onde as semelhanças terminam. Vou passar o que está no pacote um de cada vez. 6 abas em branco (branco) 1 bolso de plástico transparente, abertura superior 1 página de Informações Pessoais (frente e verso) e 2 mais para informações da família. Heres onde a partida começa. Estas páginas são somente em inglês, e em vez de texto preto e linhas em branco, estas têm luz cinza blocos para escrever, rotulados com tipo minúsculo em cinza ligeiramente mais escura. Eu gosto da idéia de escrever em blocos em vez de entre linhas. Eu não tenho que ficar entre as linhas No lado negativo, você precisa de olhos jovens para ler o tipo cinza-em-cinza minúsculo. O que me leva à próxima partida: Este pacote é direcionado a um cliente muito específico, como você vai ver como eu passar pelo resto das páginas - uma mulher whos, jovem, procurando o Sr. Direito, e na posse de grandes quantidades De gastar dinheiro e tempo livre. Eu me lembrei de Carrie no programa de TV Sex and the City. Em Londres, eles costumavam ser chamados de Sloane Rangers. Aqui estão o restante das páginas, todas as quais são dupla face, a menos que especificado de outra forma. Tempo do partido (3). Quarto para lista de convidados, orçamento, menu, bebidas, e assim por diante. Casa Doce Casa (1). Gás, elétrico, informação do limpador de janela, e assim por diante. Informação do animal de estimação (1). Esportes e Clubes (2). Porque todos nós temos um personal trainer ou dois e pertencem a equipes de esportes, não temos orçamento Folha (4). Heres onde você pode comparar o que você planejou gastar em cada categoria com o que você gastou realmente. SOS (1). Informações médicas e outras informações de emergência. Seu impresso com o número de emergência Englands, 999. Nos EUA seu 911. Itinerário de viagem (4). Vôo, Visa, Hotel e Agente de Viagens. Dilemas (4). Uma planilha de 2 colunas para comparar os prós e contras das situações. Vamos ver, isso seria se ir para uma galeria de arte abertura ou obter um mani-pedi Aniversários e Aniversários (2 conjuntos). Eu amo este mês Cada mês recebe uma meia página para ajudá-lo a lembrar todas as datas importantes na vida das pessoas em sua vida. Despesas (4). Com este tipo de estilo de vida, você provavelmente terá mais despesas do que isso. Www (3). Quando você ouve sobre um site que você quer visitar na próxima vez que você estiver em um computador, agora você tem um lugar para anotá-lo. É uma tarefa árdua (4). Um gráfico para dividir tarefas entre companheiros de quarto ou membros da família. Costumávamos chamar essas cartas de alcaparras nas Girl Scouts. Lista de compras (8). Como as listas clássicas de compras Filofax, estas são divididas em Carne / peixe, enlatados, frutas / legumes, roupas, e assim por diante. Endereços (10). Mobile e e-mail para além do básico. Reserve um separador para estes, porque o Lifestyle Pack não contém separadores A-Z. Para Fazer (5). Papel de carta em branco e regido (5 de cada). Agradáveis ​​blocos para um assunto e número de página na parte superior. Commuter jogos (5 sortidas). No caso do seu BlackBerry ou iPod quebra no trem, você não vai morrer de tédio. Variações em Battleship, Naughts e Crosses (Tic Tac Toe), Squares (que eu esqueci como jogar), e Tea Time (um jogo de palavras que eu acredito ser o que nós Yanks chamar Hangman - você tem que adivinhar a palavra oponente carta - by-carta antes de um desenho de uma chaleira de chá é concluída). Melhor Takeaways (2). Quem tem tempo para cozinhar quando você está jogando Naughts and Crosses Outfit Planner (3). Estas páginas têm um desenho de um manequim para desenhar roupas. Eu costumava fazer isso o tempo todo. Quando eu tinha 9 anos. Estas páginas também têm um lugar para registrar as datas de seus tratamentos de beleza. Personal M. O.T. (2). Não sei o que as letras representam, exceto que o primeiro é provavelmente médico. É uma consulta médica e registro de medicação, com lugares para registrar medidas de peso e corpo, e padrões de sono no outro lado. Editar: Steve diz-me que M. O.T. É uma inspeção anual de automóveis na Inglaterra. Então estas páginas são como um M. O.T. Para o corpo Fitness Plan (2). Exercício, localização, tempo e calorias queimadas. Muito útil, exceto que você tem o suficiente para 4 exercícios Heres a peça de resistência: o Little Black Book. Engenhosamente, isso é encerrado em um pedaço de papel mais pesado, duas vezes maior do que o papel pessoal, dobrado em si mesmo, de modo que os anéis organizadores mantê-lo fechado e privado Ele ainda tem Shhhh impresso na frente. Dentro, você começa gravar um nome das perspectivas e idade e se hes Friend, Fling, ou material de casamento, bem como classificá-lo em uma escala de 1-10 estrelas. (Não é de admirar que você tem que mantê-lo escondido.) A partir daí, o Filofax tradicional começa. Há um calendário de 18 meses (julho de 2009 - dezembro de 2010), datas notáveis, festivais religiosos, informações internacionais, mundo e tempo, e assim por diante. Então há o diário de 18 meses: semana em 2 páginas, com a semana em uma página e espaços para tarefas e notas na outra. Alguns dos blocos são rotulados ao vivo, jogar e trabalhar. Estou interessado em ver o que é como usar este formato. Eu adicionei alguns scans ao jogo de Philofaxy. Mas theyre não muito claro. Você pode dizer das varreduras quão fraco o tipo é. Você tem um tamanho pessoal e organizador de tamanho de bolso Ou apenas um desses dois tamanhos E você quer ser capaz de perfurar suas próprias páginas, mas o custo de um Filofax Punch parece um pouco alto em 16326.75 cada (40 ou 836449) Então este Soco em um preço típico de aproximadamente 16310 mais porte postal pôde ser sua resposta. O Rapesco Diary Punch 66-P tem dois conjuntos de blocos deslizantes de soco que você pode facilmente mover em seus slots. Cada bloco de perfuração tem três perfuradores de 6 mm separados 19 mm (3/4). Com os blocos de perfuração na posição mais externa, ele perfurará até 8 folhas de papel para um organizador de tamanho pessoal. Deslize ambos os blocos de perfuração totalmente para o centro e perfura 6 furos perfeitamente espaçados para um Pocket Filofax. Como o Mini usa o mesmo espaçamento do anel como o bolso mas somente 5 anéis não 6 este perfurador deve trabalhar para esse tamanho também, embora eu não o tentei, mas olhando o tamanho de papel a mini página termina onde o 6o furo começaria, Se isso faz sentido Ele não vai perfurar páginas para um A5 como padrão, embora com um pouco de experimentação (lembre-se que eu sou um engenheiro) você pode perfurar buracos o espaçamento certo para um organizador A5, mas envolve dois socos dos três buracos E alinhamento cuidadoso no soco. Eu vou trabalhar para fora a distância que você precisa para compensar a borda externa do papel a partir do ponto central e postar isso mais tarde. Eu também tentei apenas mover um bloco de soco para a posição externa eo bloco de soco outro para a posição interna, mas você acabar com um espaçamento que doesnt parecem ser adequados para qualquer tamanho que estou ciente de. O soco é fácil de esvaziar, toda a base solta. Mas não fazer como eu fiz. Vire-o de cabeça para baixo na minha mesa só para descobrir que porque ele tem os slots. Os chads (os pedaços de papel perfurado) conseguem escapar através dos slots É muito bem feito e Rapesco fazer uma grande variedade de outros produtos também. Veja seu website para mais detalhes. Eles dizem que vendem em todo o mundo e há uma página onde comprar. Estes socos também surgem no Ebay de vez em quando. Eu perdi um em sábado no EBay UK site. Então, eu, em seguida, pedi um na linha em vez disso. Eu comprei este soco, principalmente porque o Perforex 610 um tamanho pessoal que eu comprei de volta na década de 1980 está ficando um pouco sem corte e esta marca parece ser descontinuado em alguns sites que eu encontrei ele listado. Eu também pensei que seria útil rever o Rapesco um para o blog. Se você tiver alguma pergunta pop-los para os comentários. Aqui está o meu novo Filofax Domino, que usarei como meu guia de viagem feito pela Escócia. Eu vou para a Escócia algumas vezes por ano e tenho acumulado um bookful de páginas de informações, mapas e contatos. Acho que vou gostar de usar o Domino para esta finalidade. É muito leve e fácil de transportar. A cobertura de vinil limpa limpa facilmente para que eu não vou se preocupar com ele ficar molhado (é a Escócia, afinal, é obrigado a obter choveu). Eu posso colocar papéis na correia na capa externa para referência fácil de onde estou indo no momento. E, claro, eu adoro a cor A capa tem um groove onde a cinta vai, que é realmente muito bom, porque mantém a alça de rolando em torno da capa. No começo eu não achava que eu gostaria da alça elástica, mas uma vez que eu percebi o potencial para colar papéis nele eu de repente o faço. Além disso, permite uma expansão quase ilimitada e recheio, ao contrário de um estalo. Isso é bom, porque os anéis no Domino são grandes, então eu espero que eu esteja cramming este livro cheio eu realmente gosto do olhar do interior, com a luz de camurça faux colorido e os acentos rosa brilhante dentro dos bolsos. O faux camurça é agradável ao toque, também. O Domino veio cheio com uma semana para ver o calendário com julho-dezembro de 2009 e todo o ano de 2010. Ele tem tabbed divisores 1-6, guias de endereço e páginas. Ele também tem um mapa do mundo, que é grande, um top-loading envelope claro, que será útil para dobrar as coisas, e algumas páginas de papel colorido e To Dos. Eu não percebi antes que o Domino é voltado para estudantes. Existem várias páginas incluídas no organizador que são muito úteis para os alunos. Existe uma página de Horário, para escrever na sua agenda de aulas. Acho que vou usar esta página no meu planejador diário Filofax para mostrar coisas que acontecem ao mesmo tempo a cada semana. Outra página para os alunos, o Course Record, é para registrar suas notas em cada classe. Eu tenho que pensar em um uso para este também porque eu gosto. Há também um calendário semi-anual que eu realmente gosto, ele me lembra os planejadores Quo Vadis têm. Isso seria muito útil para os alunos para registrar exames, artigos e projetos devidos durante o ano letivo. Qualquer um poderia usar isto para qualquer tipo de projeto ou planejamento futuro. Eu uso o pull-out ano calendários para este fim agora, mas eu gosto deste estilo de página melhor. Em suma, estou muito satisfeito com a minha compra eu haven8217t sido capaz de me trazer para tirar as páginas ainda e colocar no meu material de Escócia. It8217s tão limpo e perfeito agora Mas depois que eu terminar de jogar com ele, vou carregar minhas coisas de Escócia para ele e postar mais fotos no Flickr. Agora eu tenho fotos no Flickr ilustrando todas as descrições acima, no grupo Philofaxy. E também como meu próprio conjunto. Oi pessoal, neste post eu quero começar uma discussão de como as pessoas gerenciam diariamente, semanalmente, mensalmente e de longo alcance para dos / tarefas. Eu também quero discutir o gerenciamento de vários projetos ao mesmo tempo usando Filofax (es), e as tarefas relacionadas aos objetivos. Aqui vamos nós: Minha vida é atualmente tal que eu tenho poucos compromissos ou atividades agendadas, mas um monte de tarefas a fazer todos os dias e semanas. O que funciona para mim a maior parte do tempo é o formato do planejador de notas da semana. Eu gosto de ter toda a página para fazer minhas listas. Mas, ocasionalmente eu tenho alguns problemas com este formato. Quando estou tendo dias especialmente ocupados, os espaços diários não são grandes o suficiente para eu escrever em tudo o que preciso fazer naquele dia, ou gravar coisas importantes nessa data. Eu uso frequentemente meu Filo como uma referência de quando as coisas aconteceram, quando eu mandei um papel importante, o que quer que. Eu nunca me lembro dessas coisas e confiar pesadamente em meus registros de Filo. A fim resolver o problema de não bastante espaço em minhas folhas semanais, eu tenho que dividir e conquistar. Algumas pessoas usam uma página de notas extras no meio dessa propagação week8217s para o estouro, que é uma ótima idéia. Às vezes, crio uma lista separada na minha seção Listas para poder visualizar todas as etapas de um processo. O outro problema principal que eu tenho com as páginas das notas da semana é quando eu estou especialmente ocupado e tenho muito escrito nas páginas, eu tendem a ficar sobrecarregado com muita informação na página. Eu sinto como se eu não soubesse onde procurar determinar o que fazer primeiro. Em dias especialmente ocupados, eu pego um pedaço de papel e faço uma lixeira, onde eu lista tudo o que precisa acontecer naquele dia. Isto é especialmente útil quando estou me sentindo muito disperso e preciso tirar tudo da minha cabeça e no papel onde eu posso olhar para ele e, em seguida, priorizar minhas ações. Eu tenho uma lista geral de metas para o ano, e cada mês eu revê-los e escrever em meu calendário mensal meus objetivos específicos para o mês. Então cada semana eu gero tarefas para me manter na trilha para meus objetivos. Por exemplo, um dos meus objetivos para o ano é exercer mais. Em meus objetivos mensais, eu poderia ter específicos como cardio 4x / semana e força 2x / semana. Então, em minhas páginas semanais, agendarei essas atividades. Acho que esse sistema me leva a rever meus objetivos em uma base regular, e me faz pensar em tarefas específicas para me manter no caminho certo para alcançar meus objetivos. Uma coisa que eu nunca fui muito bom é usar meu Filo (s) para trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo. Eu entendo a utilidade de ter uma seção para cada projeto. Mas, estou muito fora de vista, fora da mente, 8221 assim quando as coisas estão por trás de uma guia que tendem a esquecer sobre eles. Mas, em seguida, se eu tentar ter tudo o que tenho em uma vez listado na minha página semanal, eu tendem a ficar sobrecarregado como mencionado acima. Da mesma forma, na minha seção de Listas, tenho uma lista de To-Dos de longo alcance, com coisas como CDs de fotos dos últimos 4 anos8221 que eu nunca pareço conseguir fazer. Como você usa seu Filofax para gerenciar suas tarefas Quando você tem vários projetos acontecendo, como determinar o que precisa ser feito hoje ou esta semana Você tem um sistema que funciona bem para você Em primeiro lugar, obrigado a todos que Estão se tornando seguidores deste blog, todos são, naturalmente, bem-vindos. Mas olhando através da pequena lista de pessoas que já se juntaram e dar uma olhada em seus perfis, realmente temos uma interessante variedade de pessoas. Isso me fez pensar (oh não). Seria interessante saber como cada um de nós usa o nosso Filofaxes em nossos trabalhos, ou em casa todos os dias Quando eu só tinha um organizador, usei-o para tudo: Diário Contatos Notas Para gravar detalhes de fotos que eu tinha tomado em filme Como Uma fonte de informação quando viajar (mapas, informações país etc). Como a minha vida mudou ao longo dos anos, diferentes empregos, tornando-se um pai, assumindo postos voluntários na comunidade, para que o conteúdo do meu Filofax mudou. Algumas seções cresceram, outras diminuíram. Estou sempre experimentando novas páginas feitas, refinando o design, mais caixas ou menos caixas por página. Páginas para funções específicas. Por exemplo, para as viagens a nossa casa francesa. Eu tenho uma lista de empacotamento dedicada para UKFrance, e uma lista de partida dedicada para FranceUK. O mais tarde tem itens detalhados para garantir os utilitários de casa, etc são todos fechados, janelas fechadas e bloqueadas etc Ive estar usando essas duas formas para mais de quatro anos e eles definitivamente salvou a minha sobrancelha sobrancelha metade do caminho para Dieppe para pegar a balsa, pensando Agora eu desligar a água eu tenho a minha lista e, a menos que o seu marcado fora, então não é feito. E não deixe. No trabalho, voltei para a Filofax, tendo mudado de emprego e indo para uma organização que não permite dispositivos eletrônicos pessoais no escritório, por razões de segurança. Então eu tirei o pó do meu Filofax, recarregado com páginas adequadas que eu pensei que poderia precisar e começou a usá-lo novamente. Ive desde parou de usar meu iPaq completamente. Embora eu sincronize meu telefone Nokia com o Outlook de vez em quando. Tendo ampliado a minha coleção de organizadores, eu uso o meu A5 como um diário de escritório / revista, ele registra o que eu tenho feito. E tenho meu material de referência para o trabalho (Im um engenheiro de rádio se você didnt já sabe) Eu preciso acessar a este material nas reuniões, bem como na minha mesa e eu acho mais fácil de procurar informações na minha Filofax do que encontrá-lo cada vez No meu PC. Meu organizador de bolso é mais do meu cotidiano, ir organizador em todos os lugares, eu registro minhas nomeações, minhas listas de tarefas, alguns dos meus contatos, mapas de lugares que estou visitando, e algum papel de nota. Meu organizador pessoal velho é usado para meu curso de aprendizagem de língua francesa. Tem principalmente notas e alguns pré-impressos franceses cartões-chave nele. E antes que você peça. Estou fazendo progresso constante no aprendizado de francês. Subir numa reunião com o meu A5 Filofax sempre gera o comentário estranho ou dois dos meus colegas, mas eu não deixá-los me impedir de usá-lo. Que tipo de notebook não requer baterias, não precisa ser inicializado, não requer senhas engraçadas e é instantaneamente em Un-pop o fechamento, abra o organizador, encontrar a seção que você precisa, ler ou tomar a sua caneta e gravar. Não poderia ser mais fácil. Como dizem Filofax - É um modo de vida. Morning Glory é uma empresa coreana que vende produtos para expatriados que vivem nos Estados Unidos - artigos de cozinha e banheiro, acessórios de carro, relógios, papel de origami e lápis de cera, chaveiros, cartões e (de interesse para nós Philofaxers). Os suprimentos incluem lápis, canetas e caixas de lápis tesoura e papel de fita e assim por diante. Seu toda decorada no estilo asiático (bonito) do kawaii com os personagens de banda desenhada pastel dentro como os ursos de ursinho e os gatinhos. Na Califórnia e na área de Nova York / Nova Jersey, você pode encontrar lojas Morning Glory. Em outros lugares nos EUA, você pode encomendar a morninggloryus. (Infelizmente, o transporte está dentro dos EUA apenas.) Morning Glory tem calendário, papel para cartas e recargas livro de endereços em B6 (Personal Filofax) e Mini (Pocket Filofax) tamanhos. Theyre um pouco difícil de encontrar, assim heres o link: morninggloryus / OnlineStore / tabid / 58 / cid / 30 / Diaries. aspx. Parece que Morning Glory pode estar reduzindo suas ofertas on-line, então vá arrebatar algumas se você estiver interessado. E se você está perto de uma das lojas de varejo, por favor, deixe-nos saber o goodies youve sido vendo 02 de agosto de 2009 Sim, é diferente. Esperamos que você goste da nova aparência Philofaxy layout. Atualizamos o modelo para o novo formato e isso nos permitiu adicionar mais alguns recursos que esperamos que os usuários / leitores encontrem úteis. Ainda estamos ajustando e ajustando o formato para que possa haver alguns ajustes adicionais nos próximos dias. Mas não é diferente de alterar o conteúdo ou adicionar páginas para o seu Filofax. Agradecemos o seu feedback sobre o novo visual, etc. Por favor, relate qualquer problema nos comentários, por favor. Atualização Obrigado por todos os seus comentários, estou satisfeito com a forma como o seu funcionou. Acabei de adicionar a Pesquisa de blogs à barra lateral. Busca o Blog, Links de artigos no blog e sites ligados a partir de Philofaxy. Dê-lhe uma tentativa, pop em dizer Punch ou Finsbury e os resultados são exibidos em três guias diferentes. Ele também procura através dos comentários em todos os posts, por isso é realmente útil para rastrear todos os posts sobre um determinado tópico, etc 01 de agosto de 2009 Vou ser honesto em admitir ter mais parecia o Flickr Group associado com o blog, até o Último livre para todos sexta-feira com um comentário de Oni, por isso, obrigado pelo lembrete oportuno. Como eu muitas vezes dizer que uma imagem poupa mil palavras EnjoyWatch BBC iPlayer no exterior fora do Reino Unido, simplesmente desbloquear a Internet 038 Conteúdo dos EUA em qualquer lugar com os nossos servidores fast VPN watchbbciplayerabroad 2014-10-02T21: 58: 1400: 00 Watch Beeb Player , ITV Player e todos os outros UK amp EUA serviços de TV on-line desbloqueado no exterior em qualquer lugar. Este site é um serviço independente de revisão de blog, informando as pessoas sobre as várias formas de acesso à comunicação e mídia on-line. Nós não toleramos a violação de direitos autorais ou de tecnologia e aconselhamos todos os leitores a obter permissão (s) para acessar qualquer aplicativo de streaming de mídia de terceiros e que respeitem os termos de serviço desses aplicativos de mídia, independentemente do país de origem de onde provêm. Este site não é responsável pelas ações dos usuários. AVISO: Sempre verifique se você tem permissões localmente para acessar aplicativos de streaming de mídia no exterior. Este Web site não detém qualquer responsabilidade sobre o acesso de usuários a sites de terceiros nem o conteúdo deles. Página não encontrada (erro 404) Bulk Ordering. LABs novo estado da arte FDA laboratório, mistura e engarrafamento em Waukee, Iowa tem a capacidade de fabricar grandes quantidades em massa de líquido misturado personalizado, tanto com rapidez e precisão. Nenhuma ordem é muito grande ou muito pequena para ser lida. A FDA registrada facilidade utiliza a mais alta tecnologia mistura e medição equipamentos disponíveis para garantir a segurança do cliente. Todos os produtos são fabricados sob estritas diretrizes cGMP que garantem a qualidade do produto consistente. Envio internacional. LAB faz viagens regulares para fabricantes de hardware no exterior para garantir que os líquidos produzidos pelo LAB estejam sendo devidamente armazenados e manuseados no nível da fábrica. Esta estreita relação com as fábricas também ajudou no bom manuseamento de remessas por meio de costumes estrangeiros e domésticos. LAB tem uma vasta experiência na gestão de todas as partes móveis e logística envolvidos na exportação de nosso líquido da América para a sua fábrica no exterior. Sabores feitos sob encomenda. LAB Utiliza algumas das principais indústrias químicas líquidas para fornecer aos nossos clientes uma fórmula estável e bem documentada. Com equipamentos de última geração e sistemas de rastreamento, você pode ter certeza de que sua fórmula está em boas mãos. Liquidus é verdadeiramente a melhor empresa que já trabalhei, eles foram cortês e muito rápido em sua entrega do produto. Li Chan, Purventures

No comments:

Post a Comment