Wednesday 15 November 2017

Forex Islam Halal Haram


Estou viajando para o Oriente Médio e Sudeste Asiático nas próximas semanas onde a população é em grande parte muçulmana e antes da minha viagem todos os meus logo para ser estagiários estão pedindo Forex é Halal ou Haram Eu não sou uma pessoa religiosa, daí eu não poderia encontrar um Resposta para esta pergunta, mas eu aproveitei esta oportunidade para aprender com os estudiosos islâmicos sobre a sua opinião se ou não Forex é Halal ou Haram. Primeira pergunta: O que é Haram Resposta comum Haram é algo que o Deus eo Profeta foram completamente e especificamente proibidos como esse ato ou assunto seria considerado impuro e indecente. A segunda resposta comum era um ato que é mau ou pecaminoso. É Forex Haram Desde que eu comecei a definição de Haram, meu objetivo principal foi baseado em por que Forex é considerado Haram por tantas pessoas lá fora, enquanto tantas pessoas consideram Forex Halal e ganhar a vida em Forex como uma indústria. Platão disse uma vez que o comportamento humano flui de três fontes principais: o desejo, a emoção eo conhecimento A resposta a mais grande e a mais reta que eu comecei dos objectors de Forex que pensam que o Forex é Haram era Forex é jogo e Gabling é Haram no Islão. Depois de tanta discussão com esses imãs, orações e pessoas religiosas ativas, chegamos ao seguinte acordo comum. Forex é Halal IF Forex é Halal se você não está jogando e tem seus objetivos finais claramente distinguidos. 2- Não apostar na direção da tendência, mas analisar o mercado 3- Não comércio por causa da emoção, mas o comércio para o rendimento potencial e ganhar a vida 4- Não para abordá-lo como um jogo, mas como um trabalho 5- Ter uma mentalidade Para ganhar ou para proteger a sua equidade, em vez de dizer a si mesmo se eu ganhar vencer, senão na próxima vez 6- Você aprender com suas perdas e seguir em frente com a decisão tomada por si mesmo em vez de culpar o mercado ou culpar a situação 7- Você tem Uma conta SWAP livre ou comércio evitando SWAP O que fazer para se tornar um comerciante Há uma linha fina entre a negociação e jogo, todos nós devemos admiti-lo. Mas a boa notícia é que você pode evitar ser um jogador. 1- Só ter negociações com uma alta probabilidade de fazer lucro com base em sua análise 2- Saia de um comércio é tão importante quanto entrar um, ter um plano de comércio 3- Defina seus níveis de parada 4- Escolha o tamanho da entrada direita, se você for Arriscando tudo para duplicar o seu é chamado de jogo 5- Saber o que você está negociando 6- Entenda os prazos, não ser viciado é um sinal de jogo 7- Voltar testar sua estratégia e visam a desenvolvê-lo 8- Constantemente revisar seu histórico Desempenho e tentar entender por que você fez perda e lucro 9- Ser disciplinado, o comércio é um trabalho não um jogo Nota: O acima é uma parte da minha pesquisa de 1 semana com 3 estudiosos islâmicos do Azerbaijão, 1 de Irag, 1 dos Emirados Árabes Unidos, 1 da Indonésia e 1 do Egito. Uma vez que este assunto é discutível, por favor, sinta-se livre para comentar os seus pensamentos abaixo na seção de comentáriosEst-il permissivo de transações em Forex (sur Forex) sobre lInternet Quelle est votre opinion sur la question de tabiyeet (stipulant lintrt de ne pas apply Laccord le jour mme) Quest-ce também sua opinião sobre o processo de compensação que é de retarder a prsentation un deux jours aprs la fin du contrat. Louange Allah. É permitido o tratamento de dados se a transacção é efectuada em principal e a lopração é livre de condições que estipulam, os quais a estipulação dhonorários para o retardador lopration, que é o que está mais imputado linvestisseur sil ne tome uma decisão sobre lopration le mme Dia 176. 72210. No que se refere aos custos do retalhista na transacção e na repartição das margens, uma indicação no valor do empréstimo do Conselho de Fiqh islamique ce sujet, qui dit ce qui suit: Louange Allah e bndiction et salut sur son aprs qui il ny a pas de prophète, notre matre et prophète Muhammad et sur sa famille et ses compagnons. Pour continuation: Le Conseil islamique du Fiqh de la Ligue musulmane mondiale, dans son dix-huitime session qui sest tenue de Makkah al-Moukarramah, du 10 au 14/3/1427 AH (8 12 de abril de 2006 CE), a examin la question de La marge des marges, que significa que o cliente tem uma pequena quantia do valor do preço de compra, que é um preço de venda, Dachat reste dans le nom de lagent comme un gage pour plus de qui at prt. Considerando o seguinte: 1 - Feito face a la vente et la vente des fins de profit, et le traitement du fait fait habituellement dans les principales ( «Actions et obligations») ou certos tipos de produtos, e pode incluir o comércio de opções, os contratos de prazo e os índices das grandes empresas. 2 - Os prts, que são mais largos, são colocados num lagent no cliente ou num lagent, ou num outro lado do ninho. 3 - Riba, que se destaca na presente opração sob a forma de custos para o retardador. O resultado das investigações que são imputadas a um preço razoável pode ser calculado a partir de um montante fixo. 5 - Lengagement, un engagement qui est sign par le client acceptant 4 - Commission, qui est major que lagent obtient la suite d) De quitter o contrato com o lagent como um gage para um prt, em si dando o direito de vender os contratos e de reprender o prt e as pertes do cliente atingiu um certo percentual da margem, moins que le client augmente lengagement en vue de compenser O preço de venda é o seguinte: O preço de venda é o seguinte: Predefinição: O preço do produto é calculado de acordo com o montante do pedido. (Tradução do senso): O que você acredita Craignez Allah e renuncie a reliquat (grce vous) a partir de agora (si). 279. Et si vous ne le faites pas, alors recevez lannonce de la guerre dAllah et Son messager, mais si vous vous repentez, vous aurez vos capitaux. A ne pas injustiça (en demandant plus de votre capital), et vous ne serez pas lss (en recevant moins de votre capital) Dossier: Lagent stipule que le client doit faire face à travers lui, ce qui conduit mixer les deux octroi dun prt pour Quelque chose en retour et de payer la commission, qui sapparente la combinaison octroi dun prt et de sale dans le temps mme, ce qui est interdit dans Sharee Ah parce que le Messager dAllah (bndiction et salut sur son) Pas permis daccorder un prt et de vendre en mme temps. 171 Le hadith est rapporté entre Abou Dawoud (3/384) e at-Tirmidhi (3/526), ​​qui a dit cest un hadith authentique 187. No seu livro, é um bnfici de son prt e os jurisconsultes sont unanimes reconnatre que Todos os prts que procuram uma vantagem est interdito riba. 1 - Traite des obligations, qui vient au titre de la loi, qui est interdit. Cest ce qua dclar dans une rsolution du Conseil islamique de Fiqh dans Jeddah, no. 60, sa sixime sessão. 2 - Traiter sans discernement dans les actions de la socit. La quatrime dclaration du Conseil islamique du Fiqh de la Ligue islamique sa sa sa quatorzime, en 1415 AH a dclar quil est interdit de traiter dans les actions de socits dont les principaux objectifs sont interdits, ou certaines de leurs impliquent riba. 3 - a venda de formulários se fêz o gnralement sem o dchanger principal o que os rendem interdit par o Charia. 4 - Critérios de opções e contratos de prazo. Une rsolution du Conseil islamique de Fiqh dans Jeddah pas. (63), en sa sixime session, a dclar que les options ne sont pas interdit par la Charia, que se destina a tratar esses contratos. A mme escolheu sapplique aux contrats terme et le commerce dans les indices. 5 - Em algum caso, o lagent é de venda algo escolheu o ne possde o pas, ea venda de ce que o ne possde o pas interdit pela charia. Quatrimement: Esta opration implique un prjudice conomique para les parties concernes, en particulier le client (linvestisseur), et lconomie de la socit en gnral, pari que est base on les emprunts lexcs et de prendre des risques. Ces questions impliquent gnralement la tricherie, tromper les gens, les rumeurs, la thsaurisation, linflation artificielle des prix et la fluctuation rapide et forte des prix, dans le plus de senrichir rapidement et dacqurir les conomies des autres faon illgale. De l vient, sous la rubrique de la richesse des biens dautrui, en plus de dtourner les richesses dans la socit du rel, lactivit conomique fructueuse ce type de risque qui na pas plus conomique, et il peut conduire des perturbations conomiques graves que cause Grandes pertes et mal dans la socit. Le Conseil recomendar a instituições financieras de seguir as vias de financiamento que são prescritos na Charia et qui nimpliquent pas de riba et autres, et ne pas avoir des consquences conomiques sur leurs clients ou sur lconomie en gnral, comme les partenariats Charia et ainsi de suíte. Et Allah é o garante da força. Puisse Allah bnir et saluer notre Prophte Muhammad, sa famille et ses compagnons. Extrait de la Revue de l'Acadmie, Al-Fiqh al-Islami, le n. 176. 22, p. 229. Nós exigimos Allah de nous guider et vous. Et Allah sait mieux. Mu Meneen Irmãos e Irmãs, Como Salaam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh. (Que Deus Paz, Misericórdia e Bênçãos estejam sobre todos vocês) Um de nossos irmãos / irmãs fez esta pergunta: É forex halal ou haram. Se halaal por favor explique por que é assim (pode haver alguns erros gramaticais e ortográficos na declaração acima. O fórum não muda nada de perguntas, comentários e declarações recebidas de nossos leitores para circulação em sigilo.) Forex Currency trading Em nome De Deus, Nós O louvamos, buscamos Sua ajuda e pedimos Seu perdão. Quem quer que Allah guie ninguém pode desviá-lo, e quem quer que Ele permita desviar-se, ninguém pode guiá-los corretamente. Demos testemunho de que não há ninguém (nenhum ídolo, ninguém, nenhum túmulo, nenhum profeta, nenhum imã, nenhum dai, ninguém) digno de adoração, mas somente Alá, e testemunhamos que Muhammad é seu escravo E o selo de Seus Mensageiros. À luz da orientação do Alcorão e da Sunnah, a maioria dos estudiosos e juristas no Islão são da opinião que a compra, venda e negociação de moedas estrangeiras é permitido no Islã, desde que a negociação e troca é feita em pagamento à vista E trocados. Observe aqui que margem de negociação, puts, chamadas, straddle ou qualquer um dos derivados que não spot exchange são considerados ilegais e proibidos no Islã. Tudo o que está escrito de Verdade e benefício é apenas devido à Assistência e Orientação de Allah, e o que quer que seja de erro é só de mim. Allah Alone Knows Best e Ele é a única fonte de força. Seu irmão e bem wisher no Islã, Fatwa MUI Tentang Jual Beli Mata Uang (AL-SHARF) Pertanyaan yang pasti ditanyakan oleti setiap comerciante da Indonésia. 1. Apakah negociação Forex Haram 2. Apakah negociação Forex Halal 3. Apakah Trading Forex diperbolehkan dalam Agama Islão 4. Apakah SWAP itu Mari kita bahas dengan artikel yang pertama. Forex Dalam Hukum Islã Dalam bukunya Prof. Drs. Masjfuk Zuhdi yang berjudul MASAIL FIQHIYAH Kapita Selecta Hukum Islão, diperoleh bahwa Forex (Perdagangan Valas) diperbolehkan dalam hukum islam. Perdagangan valuta asing timbul karena adanya perdagangan barang-barang kebutuhan / komoditi antar negara yang bersifat internasional. Perdagangan (Ekspor-Impor) ini tentu memerlukan alat bayar yaitu uang yang masing-masing negara mempunyai ketentuan sendiri dan berbeda satu sama lainnya sesuai dengan pena danmin perditaan negaran-negara tersebut sehingga timbul PERBANDINGANO NILAI MATA UANG antar negara. Perbandingan nilai mata uang antar negara terkumpul dalam suatu BURSA atau PASAR yang bersifat internasional dan terikat dalam suatu kesepakatan bersama yang saling menguntungkan. Nilai mata uang suatu negara dengan negar lainnya ini berubah (berluktuasi) setiap saat sesuai volume permintaan dan penawarannya. Adanya permintaan dan penawil inilah yang menimbulkan transaksi mata uang. Yang secara nyata hanyalah tukar-menukar mata uang yang berbeda nilai. HUKUM ISLAM dalam TRANSAKSI VALAS 1. Ada Ijab-Qobul. --- gt Ada perjanjian untuk memberi dan menerima Um penjual menyerahkan barang dan pembeli membayar tunai. Ijab-Qobulnya dilakukan dengan lisan, tulisan dan utusan. Pe mbeli dan penjual mempunyai wewenang penuh melakaanan dan melakukan tindakantindakan hukum (dewasa dan berpikiran sehat) 2. Memenuhi syarat menjadi objek transaksi jual-beli yaitu: Suci barangnya (bukan najis) Dapat dimanfaatkan Dapat diserahterima kan Jelas barang dan harganya Dijual (dibeli) Pemiliknya sendiri atau kuasanya atas izin pemiliknya Barang sudah berada dizangannya jika barangnya diperoleh dengan imbalan. Perlu ditambahkan pendapat Muhammad Isa, bahwa jual beli saham itu diperbolehkan dalam agama. Jangan kamu membeli ikan dalam ar, karena sesungguhnya jual beli yang demikian itu mengandung penipuan. (Hadis Ahmad bin Hambal dan Al Baihaqi dari Ibnu Masud) Jual beli barang yang tidak di diaturat transaksi diperbolehkan dengan syarat harus diterangkan sifatsifatnya atau ciri-cirinya. Kemudiano jika barang sesuai dengan keterangan penjual, maka sahlah jual belinya. Tetapi jika tidak sesuai, maka, pembeli, mempunyai, hak khiyar, artinya boleh, meneruskan, atau, membatalkan, jual belinya. Hal ini sesuai dengan hadis Nabi riwayat Al Daraquthni dari Abu Hurairah: Barang siapa yang membeli sesuatu yang ia tidak melihatnya, maka ia berhak khiyar jika ia telah melihatnya. Jual beli hasil tanam yang masih terpendam, seperti ketela, kentang, bawang dan sebagainya juga diperbolehkan, asal diberi contohnya, karena akan mengalami kesulitan atau kerugian jika harus mengeluarkan semua hasil tanaman yang terpendam untuk dijual. Hal ini sesuai dengan kaidah hukum Islã: Kesulitan itu menarik kemudahan. Demikian juga jual beli barang-barang yang telah terbungkus / tertutup, seperti makanan kalengan, LPG, dan sebagainya, asalkam diberi etiqueta yang menerangkan isinya. Vide Sabiq, op. Cit. Hal 135. Mengenai teks kaidah hukum Islão tersebut di atas, vide Al Suyuthi, Al-Asbah al-Nadzair, Mesir, Mustafa Muhammad, 1936 hal. 55. JUAL BELI VALUTA ASSISTENTE DAN SAHAM Yang dimksud dengan valga asing adalah mata uang luar negeri seperi dolar Amerika, sterling inggris, ringgit Malásia dan sebagainya. Apabila antara negara terjadi perdagangan internasional maka tiap negara membutuhkan valuta asing untuk alat bayar luar negeri yang dalam dunia perdagangan disebut devisa. Misalnya eksportir Indonésia Azerbaijão Azerbaijão Azerbaijão Azerbaijão Pedido de Propostas Aviso de pré - Dengan demikian akan timbul pena de perminataan di bursa valuta asing. Setiap, negara, berwenang, penuh, menetapkan, kurs, uangnya, masing-masing (kurs, adalah, perbandingan, nilai, uangnya, terhadap, mata uang, asing), misalnya 1 dolar Amerika Rp. 12.000. Namun kurs uang atau perbandingan nilai tukar setiap saat bisa berubah-ubah, tergantung pada kekuatan ekonomi negara masing-masing. Pencatatan kurs uang dan transaksi jual beli valuta asing diselenggarakan di Bursa Valuta Asing (AWJ Tupanno, Ekonomi dan Koperasi, Jakarta, Depdikbud 1982, hal 76-77) FATWA MUI TENTANG PERDAGANGAN VALAS Fatwa Dewan Syariah Nasional Majelis Ulama Indonésia No: 28 / DSN-MUI / III / 2002 tentáculo Jual Beli Mata Uang (Al-Sharf) a. Bahwa dalam sejumlah kegiatan untuk memenuhi berbagai keperluan, seringkali diperlukan transaksi jual-beli mata uang (al-sharf), baik antar mata uang sejenis maupun antar mata uang berlainan jenis. B. Bahwa dalam urf tijari (tradição perdagangan) transaksi jual beli mata uang dikenal beberapa bentuk transaksi yang estado hukumnya dalam pandangan ajaran islão berbeda antara satu bentuk dengan bentuk lain. C. Bahwa agar kegiatan transaksi tersebut dilakukan sesuai dengan ajaran islam, DSN memandang perlu menetapkan fatwa tentang al-Sharf untuk dijadikan pedoman. 1. Firman Allah, QS. Al-Baqarah2: 275:. Dan Allah telah menghalalkan jual beli dan mengharamkan riba. 2. Hadis nabi riwayat al-Baihaqi dan ibnu Majah dari Abu Said al-Khudri: Rasulullah saw bersabda, Sesungguhnya jual beli itu hanya boleh dilakukan atas dasar kerelaan (antara kedua belah pihak) (HR albaihaqi dan Ibnu Majah, dan dinilai shahih oleh Ibnu Hibban). 3. Hadis Nabi Riwayat Muçulmano, Abu Daud, Tirmidzi, Nasai, dan Ibn Majah, dengan teks muçulmanos dari Ubadah bin Shamit, Nabi viu bersabda: (Juallah) emas dengan emas, perak dengan perak, gandum dengan gandum, syair dengan syair, kurma Dengan kurma, garam dengan garam (denga syarat harus) sama dan sejenis serta secara tunai. 4. Hadis Nabi riwayat Muçulmanos, Tirmidzi, Nasai, Abu Daud, Ibnu Majah, dan Ahmad, dari Umar bin Khattab, Nabi viu bersabda: (Jual-beli) emas dengan perak adalah Riba kecuali (dilakukan) secara tunai. 5. Hadis Nabi riwayat muçulmano dari Abu Said al-Khudri, Nabi viu bersabda: Janganlah kamu menjual emas dengan emas kecuali sama (nilainya) dan janganlah menambahkan sebagiano atas sebagian yang lain janganlah menjual perak dengan perak kecuali sama (nilainya) dan janganlah menambahkan sebagaian Atas sebagian yang lain dan janganlah menjual emas perak tersebut yang tidak tunai dengan yang tunai. 6. Hadis Nabi riwayat muçulmanos dari Bara bin Azib dan Zaid bin Arqam. Rasulullah viu melarang menjual perak dengan emas secara piutang (tidak tunai). 7. Hadis Nabi riwayat Tirmidzi dari Amr bin Auf: Perjanjian dapat dilakukan de antara kaum musrem, kecuali perjanjian yang mengharamkan yang halal atau menghalalkan yang haram dan kaum muslim terikat dengan syarat-syarat mereka kecuali syarat yang mengharamkan yang halal atau menghalalkan yang haram. 8. Ijma. Ulama sepakat (ijma) bahwa akad al-sharf disyariatkan denga syarat-syarat tertentu 1. Surat dari pimpinah Unidade Usaha Syariah Banco BNI no. UUS / 2/878 2. Pendapat peserta Rapat Pleno Dewan Syariah Nasional pada Hari Kamis, tanggal 14 Muharram 1423H / 28 de março de 2002. Dewan Syariah Nasional Menetapkan. FATWA TENTANG JUAL BELÍ MATA UANG (AL-SHARF). Pertama. Ketentuan Umum Transaksi jual beli mata uang pada prinsipnya boleh dengue ketentuan sebagai berikut: 1. Tidak untuk spekulasi (untung-untungan). 2. Ada kebutuhan transaksi atau untuk berjaga-jaga (simpanan). 3. Apabila transaksi dilakukan terhadap mata uang sejenis maka nilainya harus sama e secara tunai (at-taqabudh). 4. Apabila berlainan jenis maka, harus, dilakukan, dengan, nilai, tukar (kurs), yang, berlaku, pada saat transaksi dan secara tunai. Kedua. Jenis-jenis transaksi Avaliação do conteúdo: Todos Descrição 1. Transaksi SPOT, yayu transaksi pembélian dan penjualan valuta asing untuk penyerahan pada saat itu (sobre o balcão) atau penyelesaiannya paling lambat dalam jangka waktu dua hari. Hukumnya adalah boleh, karena dianggap tunai, sedangkan waktu dua hari dianggap sebagai proses penyelesaian yang tidak bisa dihindari dan merupakan transaksi internasional. 2. Transaksi FORWARD, peregrinação de yaitu pembelian dan penjualan valas yang nilainya ditetapkan pada saat sekarang dan diberlakukan untuk waktu yang akan datang, antara 2x24 jam sampai dengan satu tahun. Hukumnya adalah haram, karena harga yang digunakan adalá harga yang diperjanjikan (muwaadah) dan penyerahannya dilakukan di kemudiano hari, padahal harga pada waktu penyerahan tersebut belum tentu sama dengan nilai yang disepakati, kecuali dilakukan dalam bentuk para a frente acordo untuk kebutuhan yang tidak dapat dihindari (lil Hajah) 3. Transaksi SWAP yetu suatu kontrak pembeliano atau penjualan valas dengan harga mancha yang dikombinasikan dengan pembeliano antara penjualan valas yang sama dengan harga para a frente. Hukumnya haram, karena mengandung unsur maisir (spekulasi). 4. TRANSAKSI OPÇÃO Yayu kontrak untuk memperoleh hak dalam rangka membeli atau hak untuk menjual yang tidak harus dilakukan atas sejumlah unidade valuta asing pada harga dan jangka waktu atau tanggal akhir tertentu. Hukumnya haram, karena mengandung unsur maisir (spekulasi). Ketiga. Fatwa ini berlaku sejak tanggal ditetapkan, dengue ketentuan jika de kemudian hari ternyata terdapat kekeliruan, akan diubah dan disempurnakan sebagaimana mestinya. Ditetapkan di. Jacarta Tanggal. 14 Muharram 1423 H / 28 Maret 2002 M DEWAN SYARIAH NASIONAL - MAJELIS ULAMA INDONESIAIs trading forex halal ou haram Respondido Mais recentemente ele pássaros, animais, frutos do mar etc declarado adequado e permissível para comer são chamados Halal. As coisas, pássaros e animais, etc. proibidos aos muçulmanos de comer são chamados har hellip am. Animais como porcos, cães, javalis, ursos, leões (bestas de rapina) e aves de rapina, a maioria das bestas de carga são Haram em diferentes graus. O sangue que flui é haram. Mesmo um animal halal se abatidos em nome de um ídolo, um homem santo, etc, que é diferente de Deus Todo-Poderoso é também Haram. Os muçulmanos são aconselhados a comer Halal e comida pura. O dinheiro ganho por Haram significa, comida roubada, usura, dinheiro ganho por fraude, meios enganosos e comida comprada pelo dinheiro Haram também é haram. (MAIS) 8 pessoas acharam este útil Para comprar grande parte de compartilhamento não é haram (compartilhamento vazio não incluído). Veja quem recebeu a maior parte, o pai, a esposa, o filho. Eles têm o poder ea influência. Fazer fx não é hellip diferente ao tomar blue chips. (MAIS) 2 pessoas acharam este útil Nikah é uma instituição sagrada. É também um ato de adoração. Rasulullah sallallaahu alayhi wasallam disse. A pessoa que se casou completou metade da sua fé, ele deve fea hellip r Allah na metade restante. Nikah é também uma sunnah dos profetas e deve ser aproximado com esse espírito. O caminho de Rasulullah sallallaahu alayhi wasallam é nosso guia. Ele se casou e nos mostrou como nos comportar em um casamento. O casamento é também uma causa para a procriação e tem muitas responsabilidades com ele. Um deve condicionar sua mente com as responsabilidades de um casamento antes de cometer a ele. Se alguém não compreende a santidade do casamento e suas responsabilidades, então isso pode levar a muitos danos sociais. É precisamente por esse Rasulullah sallallahu alayhi wasallam condenou o divórcio e afirmou que o pior ato permitido é o divórcio. Não é permitido para um entrar em um casamento temporário. Um casamento destina-se a ser uma relação duradoura e permanente entre os cônjuges. Rasulullah sallallaahu alayhi wasallam disse que o maior amor é através do casamento entre os cônjuges. Como isso pode ser alcançado se ambas as partes entram em um casamento limitado. Os cônjuges não darão o máximo um ao outro. Nunca pode haver um relacionamento ilimitado e sem reservas entre os dois, pois eles sabem que haverá um período de separação. Eles estão lá apenas para beneficiar de um anothers companheirismo. Nikah Mutaa e Muwaqqat já foram permissíveis no Islã e são abduzidos. As diferenças entre Muta, Muwaqqat eo presente conceito de casamentos temporários diferem na redacção do contrato. Se um casamento temporário é realizado sem qualquer declaração de limite de tempo, o casamento será permanente. No entanto, as partes terão de mudar a sua intenção e comprometer-se a um casamento permanente. Eles não podem deliberadamente entrar em um casamento com a intenção de ser parceiros temporários. Se o fizerem, estarão abusando da sagrada instituição de Nikah contra o propósito para o qual ela foi estabelecida. askimam. org (MAIS) 6 pessoas acharam este xia útil: khomeiny disse: todo o dinheiro em todo o mundo tem valor e porque eles não são desse tipo de coisas que devem ser ponderadas ou medidas para troca, como grãos hellip s, Por isso trocá-los com menos ou mais não é Raba por isso é Halal. Mas alguns outros disseram (como noori), se é comum e você não tem Raba em sua intenção ou propósito, não é Raba (MAIS) 3 pessoas acharam isso útil Respondida por The WikiAnswers reg Comunidade Fazendo o mundo melhor, uma resposta em um tempo. 1. Investir em commodities através do método citado é Haram devido às seguintes razões 2. Mesmo que a transação olha para o valor nominal de como Bai como Salam, mas hellip não é. Em bai como salam, um produto é comprado e dado um adiantamento eo preço restante é dado mais tarde na data de finalização real e o mesmo produto é comprado. Aqui um contrato é tomado para dizer cobre - um avanço inicial é feito de dizer 5k para 1 lakh contrato e, em seguida, restante dinheiro é acordado para ser pago mais tarde. Mas o dinheiro não é pago, mas o contrato antes de expirar ou no dia da expiração do contrato é transportado (ou seja, o contato é vendido ou comprado ou quadrado e um novo contrato para o mesmo preço é comprado ou vendido). Assim, em essência, o contrato de cobre original terminou ou seja terminado e um novo contrato de cobre diferente é tomado. Então o preço é apenas o mesmo, mas o cobre eo contrato é essencialmente diferente. Em essência o produto discutido difere mesmo que possa ser o mesmo não é o mesmo desde que é arbitrário não real. Também para a venda ser bai como salam, o produto deve estar na mão do vendedor pelo menos (isto é, o vendedor deve ter a posse de cobre), que não é o caso em cobre, etc, uma vez que ninguém está recebendo apenas os papéis de entrega são negociados . Também, embora seja a entrega é permitida em cobre etc, mas a entrega pode ser tomada apenas por empresas registradas para fazer negociação ou compra e venda de cobre. Assim, os indivíduos não podem simplesmente obter a entrega tecnicamente. Ou seja, é apenas no papel que podemos obter entrega, mas na realidade não é o caso. 43.11 A venda futura, cujo objetivo primordial não é a compra de ações para neutralizar suas perdas e ganhos com valores flutuantes de ações é, na verdade, um negócio com juros. É completamente inválido aos olhos da Shariah islâmica porque é uma forma explícita e aparente do jogo. 43.12 A venda a prazo em que a venda ocorre, mas a execução efectiva da transacção tem lugar no futuro, não é uma venda, em vez disso, é um acordo de venda. A venda efectiva teria lugar apenas após a oferta e a sua aceitação na data prevista. Respondendo à pergunta, o Dr. Monzer Kahf, especialista em Economia Islâmica e um especialista em finanças, afirma o seguinte: O comércio de commodities pode ser local ou futuro. A negociação futura de commodities não é permitida pelo fato de que tanto o pagamento do preço como a entrega da mercadoria são diferidos. Isso não é permitido no Shariah como o Profeta (paz e bênçãos esteja com ele) proibiu a venda de diferido (commodity) para um diferido (preço). A Academia Fiqh Islâmica da OCI também decidiu contra tal transação em sua Sétima Assembléia Anual 1412 A. H./1992 (resolução No.63 / 1/7). A negociação à vista é negociada, com entrega e pagamento dentro de três dias, de mercadorias que existem nas mãos do vendedor ou que são descritas e podem ser obtidas imediatamente pelo vendedor sob a garantia da administração do Exchange. A troca do ponto é permissível (mesma resolução islâmica de Fiqh Academys mencionada acima) contanto que a disponibilidade da entrega e do pagamento esteja dentro do período do ponto, isto é, três dias. Baseia-se no facto de que o período de três dias é considerado semelhante à entrega e ao pagamento no momento do contrato. Não importa se o comércio é feito através de uma corretora, diretamente por um comerciante que trabalha para ela / ele mesmo, ou através da Internet. Deve-se notar também que a negociação de moedas, ouro e prata é permissível apenas por spot, e se houver qualquer intervalo de tempo entre o contrato ea entrega de ambos ou preço ou comprado ouro, prata ou moedas, ele entra sob o domínio De riba que é muito fortemente proibido na Shariah. (MAIS) 4 pessoas acharam isso útil A palavra álcool no termo álcool é significado no sentido químico. Não é o mesmo tipo de álcool presente em bebidas alcoólicas. O álcool de esfrega contém cerca de 2-propanol e 50 de água. 2-propanol é realmente venenoso, então você não deve beber isso independentemente. (MAIS) 5 pessoas acharam isso útil

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