Thursday 9 November 2017

Forex Probabilities


Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar durante muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adição e / ou retirando indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando que apenas porque um indicador diz Entrar em um comércio que deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive em meus gráficos em um ponto ou outro. Meus gráficos hoje são muito bonito com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de baixa probabilidade. Agora, é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de balas. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina você vai achar que este sistema é sobre o mais fácil de comércio, o mais direto para aprender e fornece-lhe uma alta percentagem de vitórias. Todos estes são fatores que eu acredito que os comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como eu ganhar dinheiro com os mercados. Antes de começarmos, gostaria de esboçar algumas regras para esse segmento. I havent feito isso antes, mas parece que a menos que as pessoas fazem esboçar regras tópicos acabam indo fora tópico ou argumentos em erupção. Então aqui estão eles: 1. Este segmento é para a estratégia que descrevo neste segmento e essa estratégia apenas. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema você ainda está livre para postar aqui, mas por favor não deixe o segmento se transformar em um segmento de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer o mesmo que é a tendência de negociação com bares gama. 2. Nenhum argumento que eu não estou dizendo que eu sei tudo sobre os mercados e talvez a minha abordagem doesnt atender a sua personalidade. Thats ok Eu posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre este tópico ou mesmo eu mesmo porque podemos ter uma maneira diferente de fazer as coisas para si mesmo. 3. Deixa para ter o divertimento e fazer algum dinheiro assim que por favor afixam seus comércios, cartas e perguntas Assim que sobre o sistema bem para assegurar-se de que eu não escreva a guerra ea paz em todos os únicos bornes e eu mantenho o processo de aprendizagem simples e em pedaços do tamanho da mordida Vou esboçar o sistema sobre os próximos posts. Obrigado por ler e espero que você encontre a rentabilidade com este sistema como eu tenho. Jun-2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar por muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adição e / ou retirando indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando que apenas porque um indicador diz Entrar em um comércio que deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas tenho muito menos do que o que tenho. Nexas. Bom te ver de volta Eu pensei que seus outros fios eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem em seu arsenal get cracking. quanto antes melhor. Registrado Out 2011 Status: Member 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo gráficos de intervalo. Estes são gráficos que são baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto com um gráfico baseado em tempo a vela vai abrir e fechar com base em um período predefinido de tempo ea ação de preço para esse período de tempo será contido em que uma vela, um gráfico de gama vai abrir e fechar com base no preço. Agora porque é este poço importante durante períodos choppy particulares nos mercados, um gráfico baseado tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do decorrer no tempo. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de comércio. Com gráficos de intervalo entretanto este não é um problema porque a consolidação pode ser contido dentro de apenas algumas barras como opor a muitas barras. Assim, as tendências são mais fáceis de detectar e negociar Se você quiser um mergulho mais profundo em barras de Range, por favor, dê uma olhada no seguinte link - investopedia / artigos. Erent-view. asp Portanto, a primeira coisa a entender é que eu troco gráficos de intervalo. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer todo o meu comércio baseado apenas fora desses gráficos. Quão grande é o intervalo que eu ouço você dizer Bem, para ser honesto, isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou negociando intervalos 8-10 para o dia de negociação e 40-50 intervalos de negociação a longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfx / forexforum / g. - mt4-fxcm. html Por favor, note que eu comércio com NinjaTrader que fornecem barras de faixa como parte de sua oferta padrão, embora você tenha que pagar para o feed de dados, a menos que naturalmente você comércio com FXCM, em cujo caso eu acho que você pode obter FX de graça. Então, em resumo, as tabelas que troco são barras de alcance e como nós continuamos neste segmento você verá apenas porque eu os amo tanto. A faixa de barras mede uma gama definida de movimentos de preços ou número de comércios e quando essa gama ou comércios é cumprida a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo tem que ser tudo em uma direção para a barra para imprimir. Assim, com uma barra de 10 carrapato Renko a gama tem de ser tudo para cima ou para baixo para ele para imprimir Ex: A faixa de 10 tick ou barra de comércio poderia abrir em 100,00 e tem 5 carrapatos até 100,05 e 5 carrapatos para baixo para 99,95 eo bar Seria imprimir. Uma barra de 10 tick renko teria que ter 10 carrapatos até 100.10 ou 10 carrapatos até 99.90 antes de imprimir. Você deve ir na estrada para ensinar seminários de forex em resorts de alta final e hotéis - muito clara e sucinta. Obrigado Uau muitos posts Eu vejo que todos parecem estar ajudando uns aos outros, que é exatamente como deveria ser. OK assim na próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu tenho jogado com algumas coisas diferentes, mas como eu disse simplicidade sempre ganha. Acho que eu posso ver o melhor mercado e tomar as melhores configurações quando eu não estou distraído por cargas de linhas, então eu sempre voltar a uma média móvel e que é o 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado está acima da linha que eu estou procurando compras e se é o abaixo da linha que eu estou procurando vende. Além da média móvel eu uso um indicador do ciclo para parar-me começar em comércios maus e aquele é o CCI. Eu uso 7 período CCI, mas eu não usá-lo como você imagina. Como se opor a usá-lo como um indicador de entrada eu usá-lo como um filtro. Então eu deixo me dizer quando não entrar em um comércio. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em um post posterior) por um longo o CCI deve estar acima de -50 e para um curto o CCI deve abaixo de 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos estar envolvidos quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) eo novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I Para Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Forex Probabilidades Takes mais do que sorte para ganhar neste jogo - ou - Como eu posso ganhar dinheiro perdendo 70 Dos meus negócios Quando um comerciante início pensa sobre ganhar e perder no mercado Forex eles geralmente consideram que algum tipo de sorte. Geralmente é no começo, mas um comerciante experiente deve focalizar mais em probabilidades de Forex. Como você entender mais claramente o mercado, você vai começar a descobrir que a mentalidade sorte não é saudável para o seu sucesso comercial. Quero falar um pouco sobre os diferentes aspectos da negociação com probabilidades. Existem alguns requisitos para poder negociar com probabilidades. Primeiro de tudo, você tem que saber o que você está fazendo, pelo menos em algum nível (que exclui o comerciante início). Em segundo lugar. Você tem que ter testado suas técnicas e estratégias para que você saiba o que você pode esperar em diferentes condições de mercado. Em terceiro lugar. Você deve ser capaz de controlar as emoções que jogam os efeitos positivos das probabilidades de Forex fora da janela. Se você pode dominar estas três coisas, então você pode começar a Trocar Probabilidades. Você vai querer saber as probabilidades ásperas para um par de elementos-chave: sua relação risco / recompensa e sua relação de ganhos / perdas. Compreender o que sua relação de vitória / perda é em qualquer estratégia particular que você está negociando ajuda você a negociar com mais sucesso a longo prazo. Quando você incorporar essa compreensão com uma relação risco / recompensa positiva só vai ajudar a aumentar seus lucros. Deixe-me explicar com um exemplo. Se eu tivesse uma estratégia de negociação que retornou um recorde de 70 vencedor nos últimos 3 meses, então eu posso seguramente esperar que 7 em 10 dos negócios que eu lugar serão vencedores. Isto é, enquanto eu tiver regras de entrada e saída claramente definidas e eu seguir essas regras. Isso pode parecer bom para você, mas você precisa saber a relação Risco / Recompensa antes de determinar se é um sistema sólido. Se as perdas são duas vezes maiores do que os ganhos, então você vai acabar mais pobres no final do mês para negociá-lo. Assim, uma estratégia de alta probabilidade incorpora tanto W / L R / R. Às vezes, suas emoções e sua mentalidade pode ficar no caminho de um sistema rentável. Vamos dizer que você encontrar uma estratégia que é apenas 30 sucesso, o que significa que você perdeu 7 de cada 10 comércios usá-lo. A maioria das pessoas iria jogá-lo fora da janela à procura de um sistema melhor, mas sem saber o R ​​/ R como você pode realmente saber se é rentável ou não E se as vitórias foram 3 vezes o tamanho do perdedor média Aqui está algumas Matemática: 10 Trades, 30 Vitórias 3 Vitórias em 90 pips cada 270 pips 7 Derrotas em 30 pips cada -210 pips Total Ganho líquido de 60 pips Este é apenas um exemplo, mas você pode ver que se você reage emocionalmente a perder 70 de seus negócios por Jogando o sistema para fora, você está rejeitando um monte de negócios potencialmente rentáveis. A coisa mais fácil de fazer é apenas as estratégias de comércio que têm um registro positivo Win / Loss e um melhor que 50/50 Risco / Recompensa. A coisa mais difícil de fazer é encontrá-los. A melhor coisa que você pode fazer para eliminar os problemas emocionais relacionados às probabilidades é ver o seu sucesso comercial e fracasso com base em um período de tempo maior. Olhando para suas vitórias a cada dia ou cada comércio vai tornar muito mais difícil ver o quadro maior. Se você visualizar seus resultados por semana ou mês, então você pode ver mais claramente o que está funcionando eo que não é. Também é imperativo manter um diário de comércio detalhado sobre todos os seus negócios, assim você será capaz de olhar para cada estratégia separadamente para determinar a sua eficácia. Mas journaling é um todo outro tópico. Espero que isso ajude você a começar a pensar sobre as probabilidades de Forex em uma nova luz. Boa sorte em sua negociação Sobre o Autor Jared Passey Dá-lhe a não ganhar dinheiro usando uma de suas principais estratégias que você pode tentar de graça. Sério. Ele e seu Mastermind Trading Club estão abertos para aqueles que têm o material certo para se juntar a eles. Ele também oferece treinamento Forex. Você pode deixar um comentário neste artigo aqui: QuotForex Probabilidades quotIf você sente que você está sendo derrotado pelo mercado, muito bem poderia ser porque você haven8217t tentou bastante duro para inclinar as escalas de sucesso comercial em seu favor. Não é o mercado que está a derrotar você, é você quem está derrotando você, e se você realmente quer ter uma rachadura sólida em fazer dinheiro consistente no mercado, não faz sentido fazer tudo ao seu alcance para fazer isso acontecer Você está fazendo tudo que você pode fazer para colocar as probabilidades em seu favor como você comércio do mercado Acho que a resposta honesta para a maioria de vocês lendo isso é não. Se você não está conscientemente fazendo um esforço para fazer tudo o que estiver ao seu alcance para colocar as probabilidades de sucesso comercial em seu favor, será muito difícil para você fazer o comércio de dinheiro. Se você é o comerciante que tem grandes habilidades de gestão de dinheiro, mas constantemente over-trades, youre vai perder dinheiro no longo prazo. Se você é paciente e escolher configurações de qualidade, mas você arrisca muito de sua conta o tempo todo, você também vai perder dinheiro ao longo do tempo. Da mesma forma, se você realmente não dominou um método de negociação eficaz e cada comércio é basicamente um palpite, você provavelmente também vai perder. Você vê, cada aspecto de sua negociação precisa estar em condição tip-top para que você colocar as probabilidades de sucesso em seu favor, tanto quanto possível. Você não pode controlar o que o mercado faz, então você precisa se concentrar em controlar a si mesmo e todas as variáveis ​​que você pode controlar. Se você não colocar o tempo adequado em dominar os componentes de negociação que você pode controlar, a volatilidade dos mercados e as condições em constante mudança acabará por controlar você. Então, quais são alguns dos aspectos mais importantes do comércio que você pode controlar para colocar as chances de sucesso mais fortemente em seu favor Ter um plano de batalha antes de ir para a guerra eu recebo um monte de e-mails. Muitos deles são de comerciantes que claramente não têm nenhuma estratégia e nenhuma rotina de negociação consistente real, eles são apenas aleatoriamente entrar no mercado de qualquer razão que eles podem justificar a si mesmos. Se você tem um hodge-podge de indicadores em seus gráficos e você está tentando combinar pedaços de diferentes métodos de negociação e sistemas em algo que você gostaria de pensar como uma estratégia de negociação híbrido. Realmente apenas jogo. Isto é como você precisa pensar sobre a negociação: Quanto mais você faz para preparar e planejar antes de começar a entrar em comércios ao vivo, o melhor que você vai fazer no longo prazo. Imagine apenas pulando em um campo de batalha sem saber qual é o seu objetivo ou ter qualquer tipo de plano do que você deve fazer você, infelizmente, obter morto muito rápido. Ou, digamos, você tinha um plano de batalha, mas você se desviou dele assim que a guerra começou, sua preparação seria desperdiçada. Quando fazemos um plano de ação para qualquer coisa na vida, precisamos nos ater a ela, caso contrário o que é o ponto Pelo menos ficar com ele o tempo suficiente para ver se ele funciona ou não dar uma chance. As decisões emocionais são o inimigo de qualquer comerciante, assim, seu principal objetivo como um comerciante é fazer tudo o que puder para evitar fazer esses tipos de decisões. Se você realmente não dominou uma estratégia de negociação eficaz que você pode facilmente explicar a alguém que não sabe nada sobre negociação, você provavelmente não tem uma estratégia sólida ou negociação rotina vale a pena mencionar. Seu plano de negociação, rotina de negociação diária. Guia ou o que quer que você quer chamá-lo, é essencialmente onde cada componente do seu comércio é agregado em um plano de ação coesa, abrangente, mas concisa e prática que deve ser pensado como a primeira camada de defesa contra erros comerciais emocionais. Também é um componente crítico para certificar-se de youve feito tudo para colocar as probabilidades em seu favor como você comércio, porque lhe dá estrutura e consistência em sua abordagem de negociação, e isso é fundamental para não se tornar apenas outro comerciante perdedor que está jogando o seu ou Seu dinheiro no mercado. Evite o ruído de prazos curtos Na última semana lição sobre o fim de dia de negociação para as pessoas com empregos. Eu discuti a importância de tirar o máximo proveito do tempo que você tem disponível para negociar os mercados a cada dia. Se você é como a maioria dos meus leitores, você provavelmente não tem todo o dia para sentar olhando para as suas cartas, e mesmo se você tivesse todo o dia para isso, você não deveria. Furar a quadros de tempo mais elevado irá ajudá-lo a colocar as probabilidades de sucesso em seu favor como você comércio. Concentrar-se em prazos mais elevados é algo que você deve fazer se você quiser aumentar suas chances de fazer dinheiro consistente no mercado. Eu sou um grande proponente de negociação de tempo de gráfico diário, bem como quadros de tempo de 4 horas, se você leu minhas lições no passado, você provavelmente já sabe que estes são meus dois quadros de tempo favoritos. Mas como exatamente eles nos ajudam a inclinar as escalas de sucesso comercial em nosso favor ainda mais Há duas maneiras primárias marcos de tempo mais elevado nos ajudar a alcançar o sucesso comercial: 1) Dão-nos uma visão mais clara, mais relevante e significativa do mercado 2) Devido ao número 1 acima, os períodos de tempo mais elevados, naturalmente, nos dão maior probabilidade de preço ações comércio setups. Concentrar-se nos períodos de tempo mais elevados é provavelmente a coisa mais fácil que você pode fazer para aumentar imediatamente a probabilidade de ganhar dinheiro no mercado como você comércio. Se você não pode desenterrar a auto-disciplina para parar de olhar para os gráficos 5 minutos e eliminá-los de sua mente, então você provavelmente não tem a disciplina que leva para gerenciar seu risco de forma eficaz e manter um plano de negociação quer. Você deve fazer com foco em prazos mais elevados o seu primeiro passo para provar que você pode permanecer disciplinado como você comércio. Não atire-se no pé Uma coisa que você precisa ter muito cuidado com como você comércio, é não deixar que seus esforços anteriores bons em disciplina restante e paciente sair pela janela quando as condições de mercado mudam. Muitas vezes, um comerciante vai fazer bem quando um mercado está tendendo, mas então quando o mercado pára de tendências e começa a consolidação e ficando mais chique, eles perdem todo o dinheiro que eles fizeram enquanto estava tendendo. Uma grande parte de saber quando o comércio e quando não para o comércio é saber ler e interpretar a ação de preço no mercado. Recebo um monte de e-mails de comerciantes perguntando-me sobre como saber quando um mercado pára ou começa tendências ou como dizer quando um mercado é agitado. A verdade é que, a única maneira de dizer com confiança quando as condições de mercado estão mudando é ter um sólido comando de como analisar e interpretar a ação de preço no mercado, não há nenhum indicador que pode ajudá-lo a determinar condições de mercado, bem como a ação de preços posso. Dar lucros de troca para trás é provavelmente o mais frustrante e também o erro mais comum que os comerciantes fazem. A história costuma ser algo como isto: um comerciante faz bem por um tempo, aderindo ao seu plano e batendo alguns vencedores agradáveis, agora sua percepção de risco no mercado diminuiu porque sua confiança aumentou, então gradualmente ele começa a entrar mais baixo e mais baixo Probabilidade. Não demora muito tempo antes de um comércio de baixa probabilidade leva a um comércio de vingança onde você tenta em vão forçar o mercado para dar-lhe de volta o seu dinheiro perdido. É um declive muito escorregadio para explodir sua conta de negociação, uma vez que você começar a deixar a sua guarda para baixo, desviando de sua rotina comercial e estratégia de gestão de risco que estava trabalhando para você antes. Não deixe o excesso de confiança e arrogância obter o melhor de você, lembre-se o velho ditado touros fazer dinheiro, os ursos ganhar dinheiro, mas os porcos são abatidos, é muito verdadeiro. Evite negociar apressado Com a prevalência de telefones inteligentes nos dias de hoje, muitos comerciantes têm agora aplicativos de comércio móvel que eles costumam usar para ficar em contato com o mercado quando estão longe de seus computadores. Para a maior parte, eu não sou um fã de negociação móvel e eu sinto que o seu realmente contra-produtivo para a maioria dos comerciantes. Para uma coisa, você está olhando para uma tela muito menor em seu telefone celular do que em seu computador, e Ive descobriu que a visão das cartas em um telefone celular pode ser enganosa e muito limitada em comparação com a de um laptop regular ou computador desktop . Em seguida, o fato de que você tem um aplicativo de comércio móvel provavelmente vai induzir over-trading. É como ter uma pequena slot machine em seu bolso para a maioria dos comerciantes, apenas coceira para jogar com ele. Tipo de negociação móvel faz com que os comerciantes sentem como agora eu nunca vou perder nenhuma oportunidade, quando realmente tudo o que faz é causar um vício de comércio para a maioria deles. A verdade é que as melhores oportunidades de negociação são tipicamente nas tabelas de 4 horas e diárias como eu discuti acima, e você realmente não precisa de um aplicativo de negociação móvel para o comércio aqueles quadros de tempo mais elevados. Todos os aplicativos de comércio móvel realmente é fazer com que os comerciantes olhar mais de perto o movimento de preços intra-dia, bem como influenciar uma mentalidade frenética negociação de sentir como você sempre precisa estar no mercado, e por isso me sinto, especialmente para começar e lutando Comerciantes, negociação móvel é algo a ser evitado se você quiser aumentar as probabilidades de fazer dinheiro consistente no mercado. Entenda o gerenciamento de riscos eo comércio demo primeiro eu recebo um monte de e-mails de pessoas me perguntando quanto eles devem arriscar se eles têm XYZ quantidade de dinheiro em sua conta comercial, mas que também estão claramente não está pronto para ser comercialização ao vivo Se você estiver em um Situação em que você arent mesmo certeza de quanto dinheiro você deve arriscar por comércio ou como calcular os tamanhos de posição e gerenciar adequadamente o seu risco no mercado, você não tem nenhum negócio de uma conta ao vivo ainda, período. Há um uso muito bom para contas de demonstração descobrir os meandros de seu método de negociação, bem como descobrir a posição de dimensionamento e gestão de risco. Antes de começar a negociar uma conta real, você deve estar no ponto em sua conta demo onde você não tem mais perguntas sobre o que fazer, e você deve ter tido apenas pelo menos dois ou três meses rentáveis ​​de negociação a mesma estratégia exata que você Planejar na negociação com sua conta real. Se você me e-mail perguntando nada sobre tamanhos de lote ou estratégias de negociação ou basicamente qualquer outra coisa, e você também me diga que você já está negociando uma conta ao vivo, eu provavelmente vou encaminhá-lo para este artigo. Você não está colocando as probabilidades de sucesso comercial em seu favor, começando a comércio ao vivo antes que você esteja realmente pronto. Simplicidade aumenta significativamente a probabilidade de sucesso comercial Se há um fator dominante para aumentar a probabilidade de ganhar dinheiro consistentemente no mercado, seria para simplificar todos os aspectos de sua negociação, tanto quanto possível. Você provavelmente já está familiarizado com este conceito se youve sido ler o meu blog por um tempo, mas ainda assim é muito crítico para discutir novamente. Negociação, talvez mais do que qualquer outro campo, faz com que as pessoas a complicar demais. As pessoas fazem todos os tipos de coisas loucas quando começam a negociar com o seu dinheiro suado, e realmente se eles apenas abrandou e tomou uma abordagem minimalista para a negociação. Eles seriam muito melhor, financeiramente e mentalmente. A maior parte de simplificar a sua abordagem de negociação e talvez a parte mais fácil, é ter uma estratégia de negociação simples como ação de preço. Ele sempre espanta-me como muitos comerciantes tendem a olhar para cada método de negociação e sistema comercial sob o sol e só depois, depois de talvez anos de dinheiro perdido e frustração que finalmente acordar e ver a floresta proverbial para as árvores e perceber que A ação de preço bruto nos gráficos foi a maneira melhor e mais simples de negociar todo o tempo. Conclusão Nossa arma mais potente no mercado, está simplesmente sendo preparado, tanto quanto possível, antes de colocar um comércio. O mercado é incontrolável e implacável, ele não discriminar entre os comerciantes com 1.000 ou com 1.000.000, e quanto mais preparado estiver, melhor você fará, não importa quanto capital de negociação que você tem. Negociação pode realmente ser pensado como um tipo de guerra entre você, você e o mercado, e menos preparado você está e menos você tentou colocar as probabilidades em seu favor antes de entrar no mercado, mais provável que você está a ser Derrotado A verdade é que você tem dentro de sua própria mente, tudo o que você precisa para ter sucesso no mercado, mas como a maioria dos comerciantes você está provavelmente derrotando a si mesmo, tentando fazer muito depois de entrar em um comércio e muito pouco de antemão. O primeiro passo para aumentar as probabilidades de sucesso comercial, é fazer as coisas discutidas na lição de hoje. Se você precisar de ajuda para começar e quiser mais estrutura e suporte para ser devidamente preparado antes de entrar em um comércio, o meu curso de negociação e membros da comunidade pode ajudá-lo a colocar as probabilidades em seu favor. NOTA: Até 30 de novembro - obtenha 40 fora de tempo de vida acesso a Nial Fullers Professional Forex Trading cursos amp Daily Trade Setups idéias Newsletter (termina 30 de novembro) - Clique aqui para mais informações. David Kelly diz: Eu sou um novato e tenho trabalhado muito duro para aprender o básico através de BabyPips, então demo negociação de estratégias diferentes durante meses, todos me ajudando a entender que tipo de comerciante que eu sou. Eu segui alguns mentores de 8220trading8221 e eu tenho que dizer que Nial bateu o prego na cabeça para mim. Aviso Legal . Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment